1. Home
  2. Conta
  3. Conta de Jogo

Não encontrei minha Conta de Jogo no formulário

Por Stiven - 07/08/2017 14:23:00

Você provavelmente está aqui por não ter encontrado a conta de jogo que utiliza quando foi abrir um Ticket, né!?

Bom, posso te auxiliar no que deve ser feito =]

Quando você abre um Ticket em uma fila onde realizaremos uma análise da conta de jogo, é necessário que escolha no formulário a conta que receberá suporte.

Se a conta de jogo que você utiliza não aparecer neste formulário, provavelmente ela está associada à outra conta Level Up, ou seja, ela não está vinculada à conta pela qual você está realizando a abertura do Ticket.

E se eu não souber a qual conta Level Up minha conta de jogo está vinculada?

Neste caso, primeiro te ajudaremos a recuperar ou lembrar o acesso da conta Level Up que possui esta sua conta de jogo.

Para que possamos ajudá-lo a relembrar os dados de acesso da conta, recomendamos que siga o procedimento que pode ser verificado clicando aqui!

 

Caso você saiba qual é a conta Level Up que está associada à conta de jogo, porém, não tenha acesso ao e-mail cadastrado nela, dê uma olhadinha neste artigo, onde explicamos o que deve ser feito para que você a recupere!

 

Esperamos que este artigo tenha te ajudado!

Equipe Level Up.