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Período de compensação da compra de créditos

Por Selunne - 21/11/2016 15:44:00

O período de compensação de sua compra irá depender do método que você escolheu na hora de realizar o seu pedido e das regras utilizadas pelo local onde você realizou essa compra (caso não tenha sido diretamente na loja Level Up)! As informações abaixo são referentes a pedidos feitos para os jogos da Level Up!

Boleto

As compras realizadas por Boleto Bancário possuem o prazo de 1 a 3 dias úteis para serem comprovadas e creditada na conta de jogo a partir do dia que você paga o boleto.

Lembrando que a compensação do boleto é uma operação realizada pelos bancos, não pela Level Up. Assim que a compensação é processada e encaminhada para o nosso sistema, o pedido é creditado na conta do jogador!

Nós fizemos um artigo falando exclusivamente desse caso, então você pode verificar acessando este link!

Débito e Cartão de Crédito

O prazo para a finalização de compras realizadas através de cartão de crédito ou débito bancário é de 0 à 48 horas úteis, isso irá depender de seu banco ou de sua operadora de cartão de crédito.

Se você não costuma realizar compras utilizando esses métodos de pagamento, tanto o seu banco como a sua operadora de cartão de crédito podem barrar essa transação por um motivo de segurança. Por conta disso, aconselho que entre em contato com a sua prestadora de serviço para verificar se a sua compra realmente está sendo processada ou se por acaso eles cancelaram.

Lembrando que finais de semana e feriados não são considerados dia útil.

Lan House

O pedido feito pela Lan House é inserido instantaneamente assim que a compra é finalizada no sistema da Lan House, ou seja, não existe o período de compensação!

Boa Compra

Quando você realiza um pedido na loja Level Up utilizando o Boa Compra um e-mail é encaminhado para o seu endereço que está registrado na conta Level Up informando o status do pedido, desde seu início até a sua finalização. 

O período de compensação desse pedido irá depender da comunicação que o Boa Compra possui com a sua operadora de cartão de crédito, então é muito importante você verificar o seu e-mail para saber o status de seu pedido!

UOL

A UOL utiliza um sistema de aprovação de compra diferente do da Level Up e nós não temos acesso a essas regras que eles possuem. Assim, se você realizou a sua compra e ainda não recebeu o seu produto, aconselhamos que entre em contato com a Central de Atendimento da UOL para que eles verifiquem o motivo de tal demora!

Para entrar em contato com a UOL você pode utilizar os telefones:

4003-2002
Para as Capitais e regiões metropolitanas

0800-771-7774
Demais localidades

Para verificar o status de compra na loja da UOL você pode acessar o link: http://jogos.uol.com.br/loja/ e clicar em "Minhas Compras". Você deverá inserir o e-mail e a senha que foram cadastrados na UOL para ter acesso ao histórico. Caso o seu pedido já tenha sido finalizado aparecerá o PIN da UOL referente a sua compra.

Esperamos ter te ajudado!
Equipe Level Up.